Shipping policy

POLÍTICA DE ENVIO

As encomendas são enviadas pelo os correios locais CTT - permitindo-nos enviar diretamente para sua porta.

 Nossa entrega levará de 2 a 5 dias úteis.

 Você será cobrado quando seu pedido e todos os pagamentos estiverem sujeitos a verificação e aprovação antes do envio e podem levar vários dias para serem processados. Para ajudar a combater a fraude de cartão de crédito, os pedidos com informações de cobrança incorretas ou que exijam verificação adicional podem ser adiados e/ou cancelados.

 Processo de envio

 Começamos a trabalhar no seu pedido imediatamente. Este processo consiste em enviar os artigos da sua encomenda para o nosso armazém para os preparar para o processo de envio nacional e internacional. Você só será cobrado pelos itens enviados, juntamente com as taxas de envio e impostos aplicáveis. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com seu número de rastreamento. Enviamos apenas em dias úteis e não enviamos aos sábados ou feriados. Precisamos de 1 a 2 dias úteis em média para atender seu pedido e alguns itens podem demorar mais, especialmente em feriados importantes (até 10 dias) ou se seu pedido incluir itens populares com problemas de disponibilidade de estoque. Os pedidos são enviados para entrega assim que a disponibilidade de estoque é confirmada. Para pedidos com vários itens, os produtos podem ser enviados separadamente e recebidos em datas diferentes.

 Entregas

 Após o envio do seu pedido, dependendo do seu país ou região, o prazo estimado de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

 *Nota: Os dias listados acima são apenas estimativas em dias úteis/úteis. Embora façamos tudo o que pudermos para garantir que seu pedido seja entregue no prazo, a Clínica Santa Catarina não pode ser responsabilizado por condições fora de nosso controle, como procedimentos postais ou de desembaraço aduaneiro, feriados, mau tempo, disputas trabalhistas, protestos, etc. essas interrupções podem causar atrasos além de nossas estimativas originais de entrega.

 Direitos, impostos e outras taxas

 As remessas internacionais podem estar sujeitas a impostos de importação, taxas e/ou taxas de desembaraço alfandegário, que são cobradas quando uma remessa chega ao país do destinatário. Essas taxas são de responsabilidade exclusiva do destinatário. A Clínica Santa Catarina não tem controle sobre essas cobranças, nem pode prever quais podem ser. Se uma remessa for recusada e devolvida, você será responsável por quaisquer impostos de importação e custos de devolução incorridos. As políticas alfandegárias variam muito de país para país. Se você tiver dúvidas, recomendamos que entre em contato com o escritório de alfândega local para obter mais informações.

 Pacotes perdidos/roubados/danificados

A Clínica Santa Catarina não é responsável por pacotes perdidos, roubados ou danificados. Se suas informações de rastreamento indicarem que seu pacote foi entregue em seu endereço e você não o recebeu, denuncie e/ou registre uma reclamação junto à sua respetiva transportadora.

 Observação: utilizamos as informações do carimbo de data/hora do link de rastreamento e a confirmação de entrega da transportadora ao analisar danos ou solicitações de devolução e talvez não possamos honrar sua reclamação se ela não for relatada.


 Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para info@noiseless.pt ou preencha nosso formulário de contato.