Política de reembolso
POLITICA DE REEMBOLSO
Sua satisfação é a nossa prioridade.
Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, informe-nos. Faremos tudo o que pudermos para corrigir isso imediatamente.
Nossa apólice dura 14 dias. Se já se passaram 14 dias desde que você recebeu seu item, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição da sua devolução.
As devoluções aprovadas podem ser trocadas ou emitido um crédito na loja equivalente ao preço de compra. Se necessitar de trocar a sua compra pelo mesmo artigo, envie-nos um email para encomendas@noiseless.pt
Cancelamento
Todos os pedidos são enviados para o nosso armazém para envio e manuseio no mesmo dia.
O cancelamento está sujeito à discrição e confirmação do nosso departamento de atendimento ao cliente.
Reembolsos (se aplicável)
Se necessitar de devolver ou trocar um artigo, por favor contacte-nos através da nossa página de contactos ou envie um email para encomendas@noiseless.pt a solicitar o pedido de devolução e morada.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Retorna
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Ao enviar um item de volta, você deve considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido. Não somos responsáveis por quaisquer taxas/importações/impostos/alfândegas/etc que você possa incorrer.
Normalmente, leva de 1 a 2 dias úteis para que os pacotes devolvidos sejam processados, no entanto, em períodos de maior movimento, aguarde até 5 dias úteis.
Só cobrimos o custo da devolução se o produto estiver com defeito e no prazo de 30 dias a partir da data de entrega.
Endereço de devolução:
Av. São João de Deus, Edifício Desafio
Lote 16, 1 andar, Escr. 3
8500-508 Portimão
Portugal
Reservamo-nos o direito de recusar um reembolso se as mercadorias devolvidas forem consideradas danificadas ou parecerem estar em condições de uso intenso, incluindo, entre outros, arranhões, rachaduras, amassados, etc.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO OU TROCA SE
Você quer um reembolso/devolução porque "mudou de ideia". Fabricamos sob demanda e, portanto, não podemos aceitar devoluções com essa consulta.
Você não entra em contato com nossa equipa de suporte para ter sua solicitação de devolução revisada e aprovada, antes de enviar seu produto de volta.
Os itens foram usados ou quebrados.
Os itens foram alterados de alguma forma.
O(s) item(ns) estão de alguma forma defeituosos em relação à condição original e vendável, a menos que a condição seja nossa culpa.
O(s) artigo(s) não têm a embalagem original.
O(s) item(ns) eram um item de venda.
Mudança de idéia
Se você mudar de ideia sobre sua compra, você pode devolver seu produto para nós dentro de 14 dias a partir da data de entrega, no entanto, ele deve estar sem uso e fechado. Só lhe reembolsaremos quando recebermos o produto devolvido e nossa equipa garantir que ele não foi usado e está em condições de revenda.
Pacotes recusados/endereço incorreto/não recolhidos a tempo
Se um pacote for recusado no momento da entrega pelo cliente e devolvido para nós, haverá uma taxa de devolução não reembolsável e uma taxa de processamento. As taxas de etiqueta de devolução são cobradas pela transportadora. Se um pacote for devolvido para nós devido a um endereço incorreto ou se não foi retirado a tempo no correio local, haverá também uma taxa de etiqueta de devolução não reembolsável e uma nova taxa de reenvio, se o cliente desejar. para que seu pacote seja reenviado.
Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através da nossa página de contato.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos uma mensagem através de nossa página de contato.
Envio
Os custos de envio da devolução serão cobertos pelo cliente. Entre em contato connosco primeiro por meio de nossa página de contato para obter uma aprovação de devolução.
Se o produto não estiver danificado e decidir que não gostou, será responsável pelo pagamento dos custos de envio e quaisquer taxas alfandegárias incorridas para enviar o item de volta ao nosso armazém em Portimão, Portugal. Os custos de envio não são reembolsáveis. Como as taxas alfandegárias devem ser cobertas pela parte recetora, deduziremos os respetivos custos do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver enviando um item sugerimos que considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa, pois não podemos garantir que receberemos o item devolvido.